pregnancy

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Dia 06 de fevereiro de 2010

Hoje é um dia muito especial na minha vida. Dia em que descobri que vou ser mãe!!!!
Resolvi fazer este blog para poder compartilhar com meus amigos toda a minha emoção em cada mudança no meu corpo e na minha vida, dúvidas, medos, ansiedades, .....
Como disse no início, hoje esta sendo um dia muito especial. Primeiro fiz um teste de farmácia as 7 hrs da manhã, depois para confirmar esta linda notícia fui ao laboratório para realizar um BHCG e desde então estou rindo a toa. Sempre foi um sonho ser mãe e estou realizando!! Pelas minhas contas estou com 3 semanas. Segunda-feira já irei marcar minha primeira consulta do pré-natal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Minha Primeira Gestação Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez | Distributed by Deluxe Templates