pregnancy

sexta-feira, 7 de maio de 2010

06 de maio

Estamos com quase 17 semanas, faltam 2 dias... Fui a GO e conseguimos escutar o coração do Rafa, é tão gostoso, e escutamos também como ele se requebra lá dentro rsrsrrs
Estou liberada pra hidroginástica, drenagem e tenho que fechar a boca rsrsrrs Minha pressão ainda não esta regulada , um saco...
Fora isso, eu e Rafa, estamos muito bem!!! Com a barriguinha cada vez maior!!!

Um comentário:

  1. Cada vez maior meeeesmo e cada vez mais linda!!!
    Meu afilhado vai ser muito levadinho.. pq já ta aprontando várias artes na barriguinha ^^
    Amo vcs!!!

    ResponderExcluir

 

Minha Primeira Gestação Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez | Distributed by Deluxe Templates