pregnancy

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Grande amor!!


Uma Família muito feliz, um casal cada dia mais apaixonado um pelo outro!!!



Rodrigo, meu namorado, marido, amigo, companheiro, papai do RAFA, vc me conheceu com 15 anos, me mostrou o que é o AMOR, a FELICIDADE.



Me ensinou que podemos ser FELIZES se estivermos JUNTOS em qualquer lugar do MUNDO.



AGORA, mais uma vez, esta me REALIZANDO me tornando MÃE, fruto do nosso grande AMOR.



TE AMO Muito!!!!



Ficar sem você é IMPOSSÍVEL!! Até mesmo quando você viaja, como agora. O que me deixa menos triste é estar com um pedaço seu dentro de mim!



Saudades!!

2 comentários:

  1. Oh! Que declaração linda. Esse maridão tem sorte em ter uma esposa tão apaixonada assim. =D

    ResponderExcluir
  2. A vida nos mostra que quanto mais amadurecemos descobrimos que as perguntas e as respostas estão sempre mudando, Descobrimos que na verdade não sabemos de nada. As certezas caem com grande facilidade e é exatamente assim que me sinto sem nenhuma certeza sobre a vida e essa nossa existência errante.Entretanto, tenho duas certezas indissolúveis:
    1-Que você é a pessoa mais preciosa que conheci em toda minha vida e que meu amor é infinito.
    2-Que Rafael trará muita felicidade para nossas vidas e que será muito amado.
    Concordo com a Sincer, pois ter você é uma dádiva.
    TE AMO!
    Rodrigo.

    ResponderExcluir

 

Minha Primeira Gestação Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez | Distributed by Deluxe Templates