pregnancy

domingo, 9 de maio de 2010

Meu primeiro dia das mães!!!

Hoje acordei muito feliz!!! Primeiro que meu maridinho voltou de viagem e acordar ao lado dele é muito bom!!!! Segundo que é o Dia das Mães!!!! Ganhei presente e muito paparico rsrsrsr Fomos almoçar com toda a família e ai veio mais paparico e presentes, mais o meu maior presente tava lá dentro da minha barriga me fazendo a mamãe mais feliz!!



Aqui vão algumas fotos!!!




Um comentário:

  1. As fotos ficaram lindas!!!
    Que bom ver vc tão feliz e babona!!!
    Curte muuuuito q depois da saudade da barriguinha!! Ah.. e d os paparicos tbm, claro! rs

    Bjooooooooooooos, Amo vcs!!!

    ResponderExcluir

 

Minha Primeira Gestação Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez | Distributed by Deluxe Templates